2 via Coelba Simões Filho

2 via Coelba Simões Filho – A Coelba é a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, uma empresa de distribuição de energia elétrica que atua no estado da Bahia, Brasil. 

A empresa foi fundada em 1960 e é responsável pela distribuição de energia elétrica para mais de 5 milhões de consumidores em cerca de 400 municípios do estado.

 A Coelba é uma subsidiária do Grupo Neoenergia, que é uma das maiores empresas do setor elétrico no Brasil.

 A empresa tem como objetivo fornecer energia elétrica de qualidade para seus clientes, além de investir em tecnologia e inovação para tornar a distribuição de energia cada vez mais eficiente e sustentável.

Cidades atendidas pela Coelba

A Coelba é responsável pela distribuição de energia elétrica em cerca de 415 municípios do estado da Bahia. 

Como solicitar 2 via Coelba Simões Filho

Para obter a segunda via de uma conta de energia da Coelba, existem várias opções disponíveis:

Site da Coelba: Acesse o site da Coelba (www.coelba.com.br), faça o login na sua conta e selecione a opção “Segunda Via de Conta”.

Aplicativo Coelba: Baixe o aplicativo da Coelba em seu celular, faça o login na sua conta e selecione a opção “Segunda Via de Conta”.

Agência Virtual da Coelba: Acesse a Agência Virtual da Coelba (https://agenciavirtual.coelba.com.br), faça o login na sua conta e selecione a opção “Segunda Via de Conta”.

Atendimento telefônico: Entre em contato com a Central de Atendimento da Coelba pelo número 116 e siga as instruções para obter a segunda via da conta.

Lojas de atendimento presencial: Visite uma das lojas de atendimento da Coelba e solicite a segunda via da conta.

Lembre-se de que, para obter a segunda via da conta, você precisará informar o número do seu CPF ou CNPJ ou o número da sua instalação, que pode ser encontrado em uma conta de energia anterior

Serviços online Coelba Simões Filho

A Coelba oferece uma série de serviços online para seus clientes, com o objetivo de facilitar o acesso aos serviços da empresa. Alguns dos principais serviços online oferecidos pela Coelba são:

Agência Virtual: é um portal online onde o cliente pode acessar diversos serviços, como consultar faturas, histórico de consumo, solicitar serviços e informações, atualizar dados cadastrais, entre outros.

Segunda Via de Conta: o cliente pode solicitar a segunda via de sua fatura de energia elétrica através do site ou do aplicativo da Coelba, sem precisar se deslocar até uma loja física.

Atendimento via Chat: a Coelba oferece atendimento via chat em seu site, onde o cliente pode tirar dúvidas, obter informações e solicitar serviços.

Pagamento Online: o cliente pode efetuar o pagamento de sua conta de energia elétrica por meio de diversos canais online, como aplicativos de bancos, internet banking, entre outros.

Autoleitura: o cliente pode informar a leitura de seu medidor de energia elétrica através do site ou do aplicativo da Coelba, sem precisar esperar a visita de um leiturista.

Informações sobre desligamentos programados: a Coelba disponibiliza em seu site informações sobre desligamentos programados para manutenção ou melhorias na rede elétrica, permitindo que o cliente se planeje antecipadamente.

Esses são apenas alguns dos principais serviços online oferecidos pela Coelba. Para saber mais sobre os serviços disponíveis, o cliente pode acessar o site da empresa ou entrar em contato com a Central de Atendimento.

Como entro em contato com a Coelba Simões Filho?

Existem várias formas de entrar em contato com a Coelba, dependendo do tipo de atendimento que você necessita. Algumas das principais opções são:

Central de Atendimento: O número de telefone da Central de Atendimento da Coelba é 116. É um serviço gratuito que funciona 24 horas por dia e atende a todas as cidades onde a empresa atua. Por meio deste número, você pode solicitar serviços, obter informações e esclarecer dúvidas.

Agência Virtual: A Agência Virtual é uma plataforma online que permite aos clientes da Coelba acessar serviços e informações, como segunda via de conta, histórico de consumo, atualização de dados cadastrais, solicitação de serviços, entre outros.

Redes sociais: A Coelba está presente em diversas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram. Por meio dessas plataformas, é possível obter informações e esclarecer dúvidas.

Lojas de atendimento presencial: A Coelba possui lojas de atendimento presencial em várias cidades do estado da Bahia. Nessas lojas, é possível solicitar serviços, esclarecer dúvidas e obter informações.

Ouvidoria: A Ouvidoria é um canal de atendimento para casos em que o cliente não ficou satisfeito com o atendimento recebido. O contato pode ser feito pelo telefone 0800 071 7676 ou pelo site da empresa.

É importante lembrar que para agilizar o atendimento, é necessário ter em mãos o número da instalação ou o CPF do titular da conta de energia elétrica.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima