2 via Coelba Alagoinhas – A Coelba é a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, uma empresa de distribuição de energia elétrica que atua no estado da Bahia, Brasil.
A empresa foi fundada em 1960 e é responsável pela distribuição de energia elétrica para mais de 5 milhões de consumidores em cerca de 400 municípios do estado.
A Coelba é uma subsidiária do Grupo Neoenergia, que é uma das maiores empresas do setor elétrico no Brasil.
A empresa tem como objetivo fornecer energia elétrica de qualidade para seus clientes, além de investir em tecnologia e inovação para tornar a distribuição de energia cada vez mais eficiente e sustentável.
Cidades atendidas pela Coelba
A Coelba é responsável pela distribuição de energia elétrica em cerca de 415 municípios do estado da Bahia.
Alguns dos principais municípios atendidos pela Coelba são Alagoinhas, Alagoinhas, Alagoinhas, Alagoinhas, Alagoinhas, Alagoinhas, Alagoinhas, Eunápolis, Paulo Afonso, Alagoinhas, Alagoinhas, Simões Filho, Alagoinhas, Porto Seguro, Valença, Santo Antônio de Jesus, Jacobina, Senhor do Bonfim, Irecê, Guanambi, entre outros.
Como solicitar 2 via Coelba Alagoinhas
Para obter a segunda via de uma conta de energia da Coelba, existem várias opções disponíveis:
Site da Coelba: Acesse o site da Coelba (www.coelba.com.br), faça o login na sua conta e selecione a opção “Segunda Via de Conta”.
Aplicativo Coelba: Baixe o aplicativo da Coelba em seu celular, faça o login na sua conta e selecione a opção “Segunda Via de Conta”.
Agência Virtual da Coelba: Acesse a Agência Virtual da Coelba (https://agenciavirtual.coelba.com.br), faça o login na sua conta e selecione a opção “Segunda Via de Conta”.
Atendimento telefônico: Entre em contato com a Central de Atendimento da Coelba pelo número 116 e siga as instruções para obter a segunda via da conta.
Lojas de atendimento presencial: Visite uma das lojas de atendimento da Coelba e solicite a segunda via da conta.
Lembre-se de que, para obter a segunda via da conta, você precisará informar o número do seu CPF ou CNPJ ou o número da sua instalação, que pode ser encontrado em uma conta de energia anterior
Serviços online Coelba Alagoinhas
A Coelba oferece uma série de serviços online para seus clientes, com o objetivo de facilitar o acesso aos serviços da empresa. Alguns dos principais serviços online oferecidos pela Coelba são:
Agência Virtual: é um portal online onde o cliente pode acessar diversos serviços, como consultar faturas, histórico de consumo, solicitar serviços e informações, atualizar dados cadastrais, entre outros.
Segunda Via de Conta: o cliente pode solicitar a segunda via de sua fatura de energia elétrica através do site ou do aplicativo da Coelba, sem precisar se deslocar até uma loja física.
Atendimento via Chat: a Coelba oferece atendimento via chat em seu site, onde o cliente pode tirar dúvidas, obter informações e solicitar serviços.
Pagamento Online: o cliente pode efetuar o pagamento de sua conta de energia elétrica por meio de diversos canais online, como aplicativos de bancos, internet banking, entre outros.
Autoleitura: o cliente pode informar a leitura de seu medidor de energia elétrica através do site ou do aplicativo da Coelba, sem precisar esperar a visita de um leiturista.
Informações sobre desligamentos programados: a Coelba disponibiliza em seu site informações sobre desligamentos programados para manutenção ou melhorias na rede elétrica, permitindo que o cliente se planeje antecipadamente.
Esses são apenas alguns dos principais serviços online oferecidos pela Coelba. Para saber mais sobre os serviços disponíveis, o cliente pode acessar o site da empresa ou entrar em contato com a Central de Atendimento.
Como entro em contato com a Coelba Alagoinhas?
Existem várias formas de entrar em contato com a Coelba, dependendo do tipo de atendimento que você necessita. Algumas das principais opções são:
Central de Atendimento: O número de telefone da Central de Atendimento da Coelba é 116. É um serviço gratuito que funciona 24 horas por dia e atende a todas as cidades onde a empresa atua. Por meio deste número, você pode solicitar serviços, obter informações e esclarecer dúvidas.
Agência Virtual: A Agência Virtual é uma plataforma online que permite aos clientes da Coelba acessar serviços e informações, como segunda via de conta, histórico de consumo, atualização de dados cadastrais, solicitação de serviços, entre outros.
Redes sociais: A Coelba está presente em diversas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram. Por meio dessas plataformas, é possível obter informações e esclarecer dúvidas.
Lojas de atendimento presencial: A Coelba possui lojas de atendimento presencial em várias cidades do estado da Bahia. Nessas lojas, é possível solicitar serviços, esclarecer dúvidas e obter informações.
Ouvidoria: A Ouvidoria é um canal de atendimento para casos em que o cliente não ficou satisfeito com o atendimento recebido. O contato pode ser feito pelo telefone 0800 071 7676 ou pelo site da empresa.
É importante lembrar que para agilizar o atendimento, é necessário ter em mãos o número da instalação ou o CPF do titular da conta de energia elétrica.