2 Via Br

Guia Definitivo para Obter a 2ª Via de Boleto SulAmérica

Guia Definitivo para Obter a 2ª Via de Boleto SulAmérica – Se você é segurado da SulAmérica e precisa de uma segunda via do seu boleto, siga este guia passo a passo para obter o documento de forma rápida e sem complicações.

Como Obter a 2ª Via de Boleto SulAmérica

1. Acesse o Site da SulAmérica

Primeiramente, acesse o site oficial da SulAmérica através do seguinte link: SulAmérica.

2. Área do Cliente ou Segurado

No site da SulAmérica, localize a seção destinada aos clientes ou segurados. Isso geralmente está localizado no menu principal, com opções como “Área do Cliente” ou “Portal do Segurado”.

3. Faça o Login na Área Restrita

Para acessar a segunda via do boleto, será necessário fazer login na área restrita do site. Informe seu número de CPF ou número de apólice e a senha cadastrada. Caso seja seu primeiro acesso, siga as instruções para criar uma senha.

4. Localize a Opção de Boleto ou Financeiro

Após o login, navegue até a seção de “Boletos”, “Financeiro” ou similar, onde você poderá encontrar a opção para emissão de segunda via de boleto.

5. Selecione o Boleto e Emite a 2ª Via

Na página de boletos, você verá uma lista dos boletos disponíveis para emissão. Selecione o boleto desejado (caso haja mais de um) e clique na opção para emitir a segunda via.

6. Imprima ou Salve o Boleto

Após gerar a segunda via do boleto, você terá a opção de imprimi-lo ou salvá-lo em formato PDF diretamente do site. Se preferir, anote ou copie o código de barras para pagamento através do seu banco ou aplicativo financeiro.

7. Outras Formas de Obter a 2ª Via de Boleto

Caso não consiga acessar o boleto pelo site, a SulAmérica oferece outras opções:

a. Aplicativo SulAmérica

Verifique se a SulAmérica disponibiliza um aplicativo móvel. Caso positivo, baixe-o na loja de aplicativos do seu dispositivo e siga as instruções para emissão da segunda via do boleto.

b. Atendimento Telefônico

Entre em contato com o atendimento ao cliente da SulAmérica pelo telefone. O número geralmente está disponível no site da empresa na seção de “Fale Conosco”. Informe seus dados pessoais e solicite a segunda via do boleto.

c. Atendimento Presencial

Se preferir atendimento presencial, dirija-se a uma das unidades de atendimento da SulAmérica. Consulte o endereço mais próximo no site da empresa e leve seus documentos pessoais para solicitar a segunda via do boleto diretamente no local.

Dicas Importantes

Sair da versão mobile