2 via de CNH Belém

2 de janeiro de 2014 | By admin | Filed in: 2 via de Contas.

Se você é um condutor automotivo na cidade de Belém, sabe que é indispensável o porte da CNH, em Belém o documento é emitido pelo Detran do Estado de Belém, cabendo a ele oferecer meios para que qualquer cidadão que esteja apto possa tirar o documento e solicitar serviços como a 2 via de CNH.

Claro, que se você mora em Belém por vezes é impossível comparecer diretamente a sede do Detran Belém, por isso serviços como a 2 via de CNH e até mesmo a emissão da mesma fica a cargo do Ciretran de Belém.

Dadas as devidas apresentações é hora de explicarmos um pouco mais como solicitar a 2 via CNH em Belém, por meio do próprio órgão, acompanhe abaixo o passo a passo para esta solicitação.

2 via CNH Belém

Para solicitar a 2 via da CNH em Belém você deverá ter em mãos um documento com foto, podendo ser RG, Passaporte ou até mesmo carteira de trabalho, deverá ter também seu CPF, em caso de roubo ou extravio da sua CNH você deverá levar também o boletim de ocorrência policial.

Em alguns estados o Detran cobra uma taxa de serviço para a emissão de 2 via da CNH, por isso é necessário estar prevenido, já que essa taxa varia, além disso, podem ser solicitadas fotos 3×4 digitalizadas, alguns órgãos como o Detran SP oferecem o serviço de emissão de foto digitalizada gratuitamente.

Agora que já sabe como tirar a 2 via CNH em Belém, não perca mais tempo, pois a multa por dirigir sem habilitação em Belém é de R$ 574,61 e a apreensão do veiculo caso uma pessoa devidamente habilitada não possa conduzir o veiculo no momento da autuação.

Mais informações: 2 via de CNH Belém


Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta